22 de junho de 2016

Fichário Memórias....

Olá Pessoal!!!!
Ainda "enrolada" com a atualização do blog e páginas nas redes sociais....trabalho, trabalho e mais trabalho, graças a Deus!!! Correndo daqui e dali, mas dando conta de tudo....
O trabalho que trago hoje é um fichário que fiz por encomenda de uma amiga dos tempos de colégio, lá do Rio de Janeiro.....
Ela pediu que eu bolasse um fichário para que ela colocasse as lembranças mais importantes que tem vontade de "eternizar" ao longo da vida....e, com os tons escolhidos por ela....saiu o tal fichário.....



Ela, minha amiga e agora cliente, adorou o resultado!!! Disse que eu entendi perfeitamente o que ela desejava!!!!
Bom né???? Quando conseguimos alcançar o desejo das clientes.....eu adoro saber disso!!!! Graças a Deus, procuro sempre sondar bastante o desejo de cada cliente, e normalmente acerto em cheio!!!!
Então vamos que vamos....tem muito trabalho pintando e já entregue para eu mostrar pra vocês!!!!
Volto logo....prometo!!!!
Beijos!!!!

Nenhum comentário: