23 de julho de 2014

E não é que a minha agenda ficou pronta????? kkkkkkkk.....

Olá Pessoal!!!!
As arrumações ainda não terminaram, mas resolvi pegar uma parte do dia e retomar o trabalho....afinal já começaram a aparecer encomendas, Graças a Deus, e precisava também terminar a minha agenda de 2014 que ficou paradinha esperando um tempinho para terminá-la....Já estamos no final de julho e ainda não tinha agenda desse ano.....só para terem uma idéia de a quantas a minha vida anda.....
Mas, como diz o ditado....ANTES TARDE DO QUE NUNCA, né???? E como sempre uso miolo permanente para a minha agenda, resolvi que ela irá me acompanhar até o meio de 2015....Assim faço outra com calma....




É claro que não podia faltar uma coruja na capa, que amo!!!! Essa lindona aí é da Bicho Grillo que tem recortes maravilhosos!!!! Vale a pena conhecer de perto!!!
E aí??? gostaram???? Eu amei!!!!
Até mais galera!!! Volto logo!!!!

Nenhum comentário: