24 de março de 2012

Atualizando meu cantinho....

Oi Pessoal, quanto tempo!!!
Minha última postagem super rápida foi para parabenizar os artesãos, pois como muitos sabem, eu mudei de casa e colocar tudo no lugar tem sido uma tarefa não muito fácil....Aliás, acho que levará um bom tempo para ver tudo no lugar ainda....
Mas mesmo assim, hoje resolví postar foto do último trabalho que fiz antes da mudança que foi para Sampa. Encomenda de uma amiga querida!!!!
Ela pediu um caderno grande e um pequeno para usar no trabalho. Escolhí então 2 cores que amo combinar + elementos que também adoro....Pássaros, flores, pérolas e borboleta....Ela amou!!!
Volto em breve!!!!
Bom final de semana a todos!!! Beijo grande!!!

3 comentários:

Greissy Dibas disse...

Oiiii...
Adoro passarinhos e a gaiolinha é um charme...
Espero que tenha muita calma para colocar tudo em ordem, essas coisas levam um certo tempo mesmo...
bjuuu e qjuuu

Fuxicando Sobre Artes disse...

Aii que lindo! adoro tudo que tem pássarinhos.. amei mesmo esse caderno! queria muito um para mim!! beijoss

Anônimo disse...

Lindo, lindo! tbm adoro usar flores e passarinhos para montar um projeto. Parabéns! bjinhus**