25 de outubro de 2011

Lembrancinhas - Porta Lápis

Oi Pessoal, hoje finalizei mais uma encomenda.
Fiz para uma amiga uns porta-lápis para lembrancinha do niver da filhota dela agora no início de novembro. O tema da festa será CUPCAKE e ela pediu que fizesse alguns em azul para os meninos não se sentirem "desprestigiados".
O enfeite principal ficou por conta dos recortes da CRI CORTES E RECORTES da amiga Carol Zacachuka. Passem lá no blog dela para conhecer um pouquinho do trabalho que ela faz....uma graça!!!

Tudo prontinho!!!!
Espero que tenham gostado...
Beijos e boa semana a todos!!!!

5 comentários:

Nane Regulle disse...

Que lindoooo!!! Adorei :D

Ah...passa no meu blog que vai ter sorteio de aniversário!!
http://naneregulle.blogspot.com/2011/10/1-aniversario-do-nane-regulle.html


Bjooo

ANNA TORCHIA disse...

Queridonaaaaa....amei as lembrancinhas....bom estar por aqui...já estou te seguindo....obrigada pela visita ao meu blog.....
bjsssssssssss

Unknown disse...

Olá Pat!
Que coisinhas mais lindas são esses porta-lápis, você caprichou, adorei! paraéns.
Beijos.

Sandra disse...

Que lindoooss esses porta-lápis! Eu que agradeço por enfeitar meu blog com essas coisas fofas!

bjos!

Irineia Kirach disse...

Oi Pat amiga que lindos porta-lápis.
Vc é mesmo talentosa...
Adorei...Queria tanto ir no crop de novembro, mas está vida corrida não vou poder ir. No próximo me avise.
bjos.