20 de junho de 2011

Nosso 2º Crop Scrap Cidade Canção foi UM SUCESSO!!!

No último sábado tivemos a alegria de reunir o pessoal do Paraná para mais um CROP. Um dia sensacional!!! Esse foi nosso segundo encontro das amigas do SCRAP CIDADE CANÇÃO de Maringá....Uma delícia de dia!!!!

Contamos com a presença de muitas amigas e também da representante da TEC da região norte do Paraná, a querida Nura. Acima (da esquerda para a direita) Edvânia, Nura, Fran e eu.


No amigo secreto, a Nana Nassar foi quem me tirou e me deu um lindo mini álbum encapado em tecido....Adorei!!!!
E eu tirei a amigona do peito, Jaluza!!! Ela veio de Curitiba para prestigiar o nosso encontro e nos ensinar um PAP divino de uma pastinha em scrap decor...Eu ainda não fiz a minha, mas em breve postarei fotos dela aqui....

Foi maravilhoso recebê-la na minha casa e dividir com as meninas a atenção dela no nosso encontro!!! Perfeito!!!!

Até breve pessoal...Vem mais novidades por aí....

Beijocas






3 comentários:

Nana Nassar disse...

Amoreee...arrasou mesmo! Amei tudo e todas!!! Qro outro já!!!! Bjinhussss

Art-manhas disse...

Que delícia esse encontro, deve ter sido ótimo dividir essa tarde com pessoas tão especiais!
Beijos
Eli

Irineia Kirach disse...

Oi Pat...Menina como vc está se virando??? Eu morrendo de frio e gripe...Tem selinho no meu blog para vc passa lá...http://papelartesanaliks.blogspot.com/
bjos friorentos...