10 de janeiro de 2011

Enfim 2011!!!

Olá Pessoal!!!! Feliz Ano Novo!!! Ainda que atrasada por 10 dias, mas enfim....foram tantos os contratempos nesse final e início de ano que é melhor pensar que meu ano começou hoje, aliás, no sábado com o meu aniversário....o marco de um ano novo de verdade!!!

Mãe adoentada, ainda no hospital, mas já fora de perigo....então é hora de voltar ao trabalho....e nada mais justo do que postar pelo menos uma foto das tantas encomendas que tive no final do ano....Graças a Deus!!!! Nunca trabalhei tanto, mas valeu cada minuto....

Que 2011 eu trabalhe em dobro e veja mais uma vez meu trabalho reconhecido!!!! Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso é tudo que desejo a todas nós artesãs, scrappers e simpatizantes da arte no modo geral!!!!


Beijokas carinhosas a todas!!!!!

4 comentários:

Paula ´Scrap disse...

..oi pat..bem vinda a 2011...que bom que as encomendas estão chegando né...trabalhar sempre é bom e no que gostamos então nem se fale...depois passa no meu bloguinho..tem sorteio por lá..bjs,,

Fernanda Puga disse...

Oi Pat, tudo bem? Faz muuuito tempo que não entro no seu blog, na verdade nem no meu, rsrs. Espero q vc ainda lembre de mim! rsrs
Seus trabalhos continuam lindos como sempre! Vi q agora tem outro blog de scrap digital, q legal!
Espero voltar a fazer alguma coisa de scrap logo!
Beijinhos.

Paty disse...

Oi Paty
Tem selinho para vc.
Beijos

Greissy Dibas disse...

Oiii Paty...
Feliz e maravilhoso ano novo para vc e sua familia...
bjuuu e qjuuu