12 de abril de 2010

Atualizando....postando as últimas troquinhas....

Bem pessoal, tá mesmo complicado arrumar tempo para manter o meu cantinho aqui atualizado como eu sempre quis, mas mesmo assim tenho tentado não abandonar o meu bloguxo que tanto amo e que tanto prazer me dá....
Vou hoje postar as últimas 2 troquinhas que participei para que vejam quanta coisa legal movimentamos no mundo virtual e quantas coisas lindas damos e recebemos!!!
Acima o que mandei para a Martha Lima lá de Salvador referente a troquinha de PUNCH ART promovida pelo BLOG FIVE BEES!!!
E o que a Martha me mandou!!! Adorei tudo!!! Valeu amiga!!!
Acima, a troquinha de Páscoa lá da COMUNIDADE AMIGAS DO SCRAP EM MDF. Essa foi a caixinha que mandei pra Regina no Rio de Janeiro. Faltou apenas os doces que acrescentei depois....
E esse foi o presente que recebí da amiga Karlinha, também da comunidade...Adorei tudo!!! O cachecol então é o máximo de tão lindo....Feito por ela!!!!
Agora morando no sul do país, tenho certeza de que irei estreá-lo muito em breve!!!
Valeu pessoal!!! Até mais....

2 comentários:

Lari Batista disse...

Oi Pat!
Vi seu comentário no blog do FUN!
Somos aqui de Londrina.. beeem pertinho!
Estou escrevendo para te convidar para fazer o evento aqui conosco neste próximo sábado! Teremos várias alunas ai de Maringá.
Me envie seu email que poderei lhe passar mais informações!
Beijos

Armazem das Criações :* disse...

Parabéns pelo seus trabalhos!
Gostariamos de convida-la a conhecer nosso novo cantinho!
BJS