4 de fevereiro de 2010

Trabalhando pra valer....que venha então 2010!!!


Bem pessoal, vou mostrar logo um pouquinho dos meus últimos trabalhos....Estou cheia de idéias, mas ainda sem muito tempo para me dedicar ao scrap e suas derivações....ainda sim, andei fazendo algumas coisinhas nesses dias....Espero que gostem!!!!


Começamos pelas agendas 2010 com os miolos By Virgínia Vilela .... Gentemmm vocês nem imaginam o quanto elas são lindas, com frases diárias de otimismo, com muitas informações que nem podem imaginar o quanto completas são....
Tinha que fazer jus ao miolo....Caprichei nas capas!!!!
Virgínia amiga, eu amei!!!! Final do ano vou encomendar muito mais!!!!

Essa eu fiz pra mim....Só poderia ser de joaninhas, né? Eu amo!!!!


Essas caixinhas que pintei e ornamentei com produtos para scrap foram para Natal, no Rio Grande do Norte. Encomenda feita por um amigo para presentear as filhas....Elas adoraram!!!

Vocês também poderão ver mais fotos dos meus trabalhos no meu orkut....acessem:
Terei um enorme prazer em recebê-los!!!!
Beijos e até breve...já estou com outros trabalhinhos saindo do forno!!!!


Nenhum comentário: