11 de fevereiro de 2010

Repassando o SELINHO!!!

Bem pessoal, conforme prometido, voltei hoje para repassar o selinho que ganhei essa semana da amiga Neia Kirach que faz trabalhos lindos com papel artesanal....Vale a pena conhecer o cantinho dela!!!!
Vou repassar o selinho a todas as amigas e amigos da comunidade AMIGAS DO SCRAP EM MDF que participo e que se tornou minha segunda casa!!! Somos praticamente uma família!!!!
E também quero oferecer o selinho a amiga Virgínia Vilela que se tornou uma pessoa especial em minha vida nos últimos meses!!! Ela faz trabalhos maravilhosos!!! Vale a pena conferir também!!!
Quero agradecer o carinho dos selinhos que recebí e dizer que só não estou repassando o que ganhei da Meg, por já ter passado muito tempo....e com isso, acho que já não teria como repassá-lo...Mas agradeço de coração o carinho!!!
Beijão!!!

4 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

oiii passei p agradecer o selinho !!!
bjussss

Jaluza Scrap disse...

Oi!!! Já peguei o selinho.
Bjs querida

Núbia Mazzetto disse...

Pat,
muito obrigada!
Já estou colocando no meu bloguinho!
Beijo

Unknown disse...

Não se preocupe frô.
Já peguei e vou postar loguinho tá.
Bjs e obrigada.