17 de novembro de 2009

Oba!!! Um Selinho!!!


Olá Pessoal!!!
Hoje me surpreendí com o ganho de mais um selinho....e fiquei mesmo muito feliz, pois pouco tenho tido tempo para atualizar meu blog ultimamente....Em vias de mudança de cidade, sem muitos trabalhos artesanais, sem tempo pra nada e essa internet que não tem ajudado nem um pouco nos últimos dias.....tá mesmo danado de alguém lembrar de me presentear com alguma coisa....mas minha amiga Meg Stoco que faz lindos trabalhos, super caprichados mesmo, me deu essa notícia boa...Vale a pena conhecer o blog dela....é lindo mesmo!!!!
Tenho que repassar o selinho acima para 5 blogs e com a seguinte brincadeira: É preciso completar as frases abaixo....
Eu Já....abrí mão de muitas coisas em minha vida pela felicidade da minha família
Eu Nunca....seria capaz de ser desonesta com outra pessoa para me promover profissionalmente ou pessoalmente
Eu Sei.....que tudo que plantamos, colhemos!!! De alguma forma ou de outra....
Eu Quero....acima de tudo o bem estar da minha família
Eu Sonho....em poder ter e coordenar um projeto de artesanato para pessoas carentes numa grande cooperativa um dia!!!

Agora aí vão as minhas indicadas:
- D'Papel & Cia. (Damaris Westin)
- Click Scrap (Tatiana Barboza)
- Simple Moments (Marcia Mattos)
- Scrap da Paula (Paula)

Bem pessoal, agora deixa eu ir avisar as amigas....
Volto em breve!!!
♥Beijocas♥

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc gostou...Beijocas

Tatiana disse...

Pat! Obrigada pelo selinho!!! Ando tão atrapalhada que só consegui passar por aqui agora para agradecer! Antes tarde...
Beijos

Damaris Westin disse...

Oi amiga, desculpe a demora mas já estou levando meu selinho, bjks e obrigada, e boa mudança!!!!

Márcia Mattos disse...

Oi Patrícia

Adorei o selinho
Já vou colcoar no meu blog1

Bjs
Márcia