4 de abril de 2008

Gente !!! Quanta Alegria !!! Ganhei um Selinho !!!


Olá pessoal, mais uma vez estou radiante !!!

Minha amiga Ellen Raquel que tem um blog lindo e faz coisinhas lindas me presenteou com um selinho homenageando o meu blog !!! Quanta alegria para mim !!! É muito importante saber que tem gente que gosta do nosso trabalho e nos oferece um "mimo" mostrando assim o reconhecimento pelo nosso esforço. Obrigada minha querida !!! Você é muito especial !!!

Sendo assim, tenho que dar continuidade às homenagens....e para isso tenho que colocar aqui as regrinhas básicas. Quem recebe esse selinho deverá:
1) Repassá-lo à 7 blogs que visitamos com frequência, que são especiais para nós, e que sempre deixamos recadinhos ou comentários...
2) Escrever uma postagem em nosso blog fazendo menção à homenagem recebida com o nome de quem nos ofereceu o selinho e seu link de acesso...
3) Listar os 7 blogs escolhidos e respectivos links de acesso...
4) Colocar no post a imagem do selinho...
5) Informar aos blogs homenageados a sua escolha.
E aí vai os meus escolhidos para esse selinho:
Espero que gostem da indicação e que continuem com esse trabalho maravilhoso ao qual se dedicam com muito carinho!!! Parabéns e Sucesso para todas!!!

13 comentários:

Sueli Colbert disse...

Oi Pat,
Obrigada pelo selinho
Vc é muito gentil
Grande Beijo
Sueli Colbert

Ellen Raquel disse...

Que bom Paty que vc tenha gostado!
Fico muito feliz por isso!!
Vc merece!!
Bjus,
Ellen Raquel.

Anônimo disse...

OI passando para parabenizá-la pelo Clik Amizade
Tenha uma semana de paz
E continue fazendo art.
um bjão

Anônimo disse...

que legal seu selo
mas realmente seu blog merece
mutio legal aki
amei o video ali do lado
e vou ate dar uma visita nos blogs que vc indicou

;*

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo do clik amizade
bjsss

www.daianna.bracho.zip.net

Sumie Souza disse...

Olá Pat obrigada pela visita em meu blog,adorei seu trabalho,é lindo,um dia ainda crio coragem e faço o scrap artesal rsrs...Já te linkei no meu blog.
Sucessos.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Pat, td bem?
obrigada pela visita e pela indicação!
É só eu copiar esse selinho que vc postou e colocar no meu??? e indicar os outros blogs???
Na próxima postagem vou dar continuidade sim!! Adorei a brincadeira... eu andei estudando pra um concurso (que foi suuuper dificil) e deixei o bloguinho as moscas, rs.... agora ja passou!!!
Beijão e boa semana

Cristina disse...

Pois é, Patty,
Cheguei por aqui para conhecer teu blog e encontro você feliz por ter ganho um selo, ter sido sorteada e por ser destaque...entre outras coisitas.
Dá para sentir a tua felicidade daqui!
Quero parabenizá-la pelo blog, objeto principal de tudo isso; pelos prêmios e pela organização.
Além do que, apresenta trabalhos de bom gosto e facilidade de para adquiri-los.
Um super beijo e voltarei sempre, pois já linkei você!

LESSA disse...

adorei !!!
o selinho viu !!

Anônimo disse...

olá... td bem ?
nossa muito interessante e lindo seu blog...
ahh e parabéns pelo clik amizade...
bjus

Fernanda Puga disse...

Oi Pat, agora q eu vi o selinho, parabéns e obrigadaaaaa!!! :D
Poxa, só tem um problema, além de vc, não sei mais quem irei indicar, estou com falta de amigas no blog, e além disso todo mundo q eu visito já ganhou! rsrs
Acho q vou ter q mudar um pouco as regrinhas, mas tudo bem.
Beijão!

Anônimo disse...

Passei para parabenizá-la!Realmente seus trabalhos são fofos!
Bjs

Nazare Varella disse...

Boa noite..muito bacana seu blog!Parabéns.