31 de março de 2008

Agradecimentos & Novidades

Olá Pessoal !!!
Gostaria de agradecer a todos que me visitaram durante esses 15 dias em que meu blog esteve no destaque dos sorteados do Click da Amizade do site da Cristiny OnLine. Foram muitas mensagens e recados de incentivo, elogios e carinho de todo lugar....
Fiquei sinceramente grata e muito feliz !!!
Espero que sempre apareçam para ver as novidades que estarei colocando por aqui.....e prometo que não irão se decepcionar.....Teremos muitas coisas novas e caprichadas pela frente, podem acreditar !!!
Aproveitei para ir já colocando algumas "artes" que andei fazendo nesses últimos dias....
Espero que gostem, e até breve !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,achei seu blog no clique da amizade!!!!adorei!!!!
adoro trabalhos manuais, fiz por um tempo mais precisei parar, mas ainda sim acho maravilhoso!!!
parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá quero te parabenizar pelo trabalho com arte esta divino e tambem pelo destaque no Clique amizade do Cristiny on line, vc mereceu seu blog é muito fofo.
Conto sua visita no meu humilde blog qualquer hora dessas. Beijinhos.

Anônimo disse...

" Há pessoas...
Que querem ser bonitas
para chamar a atenção...
Outras desejam a inteligência
para serem admiradas...
Mas há algumas que procuram
cultivar a Alma e os Sentimentos.
Essas alcançam a admiração de
todos, porque além de belas
e inteligentes tornam-se realmente
PESSOAS! "
Beijinhos com carinho...P@tty

Nany Show Com Jesus disse...

oieeeee parabens pelo destaque no clique amizade,seu bloguinho é muito fofo,ofereço meu award com carinho bjs no S2
www.nanyshow.zip.net

Anônimo disse...

Olá !
Parabéns por ser destaque ,no clique amizade!
adoro artesanato!
mas no momento não tenho muito tempo ...
adorei conhecer seu cantinho...
bjs Roberta